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qual melhor otimizador para jogos,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Mary está no porão quando as luzes se apagam. Mary vê Tom, e só então, Stephen aparece e a nocauteia. Mary recupera a consciência - amarrada, amordaçada e nua na banheira, com Stephen dando banho nela. Ele revela a Maria como acordou no hospital após o acidente com ela ali. Ele não se moveu ou falou para que pudesse saborear sua atenção. Ele acredita que por seis meses eles foram felizes juntos, mas então Tom chegou.,Uma ''loot box'' é um tipo de microtransação em jogos eletrônicos, onde os jogadores podem utilizar recompensas do jogo ou dinheiro real para ganhar uma caixa virtual com itens do jogo, com efeitos que podem variar. Uma abordagem quando criando ''loot boxes'' é limitar o sistema para apenas fornecer itens que não alteram a jogabilidade, como itens de customização estética de personagens. Em contraste, outro tipo de ''loot boxes'' é aquela com itens que alteram a jogabilidade. Esse último tipo tem recebido duras críticas de jogadores e do público em geral. ''Loot boxes'' ganharam popularidade entre desenvolvedores e publicadoras por volta de 2017, e a Electronic Arts incluiu ''loot boxes'' ou seus equivalentes em seus jogos, como ''FIFA 18'' em seu "Modo Ultimate Team", ''Mass Effect Andromeda'' e ''Star Wars Battlefront II''. A abordagem inicial da EA às ''loot boxes'' durante o período de beta público ''Battlefront II'' envolvia elementos de "pague-para-ganhar", contendo personagens desbloqueáveis que de outra forma requereriam horas de jogo para adquirir através de recompensas do jogo, impulsos de jogo só disponíveis em ''loot boxes'', e outros efeitos. Jogadores reclamaram dos aspectos "pague-para-ganhar", levando a EA a alterar o que as ''loot boxes'' do jogo continham, incluindo a garantia de que todos os itens poderiam ser adquiridos com recompensas do jogo. As mudanças ainda permitiam que as pessoas que gastassem dinheiro em ''loot boxes'' ganhassem elementos que alteravam a jogabilidade muito mais rapidamente que pessoas que tentassem adquiri-los com as recompensas do jogo, levando a ainda mais críticas. Antes do lançamento completo do jogo em novembro de 2017, a Disney, que detém a propriedade intelectual ''Star Wars'', intimou a EA a desabilitar as ''loot boxes'' do jogo até que chegassem a um sistema que não fosse "pague-para-ganhar", com medo que o sistema de ''loot boxes'' fosse visto como uma forma de incentivo a apostas para seus jogadores, incluindo crianças..
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